Nesta aula, o Dr. Carlos Dzik, oncologista clínico da Rede Américas, apresenta uma revisão completa sobre os destaques da ASCO 2026 em Câncer de Próstata.
O congresso anual da Sociedade Americana de Oncologia Clínica (ASCO 2026) ocorreu entre os dias 29 de maio e 2 de junho, e os especialistas do MOC prepararam uma curadoria especial com aulas exclusivas.
Confira a aula e acompanhe no final uma discussão valiosa sobre os impactos na prática clínica, com moderação do Dr. Fernando Cotait Maluf, editor do MOC.
Apoio
El contenido de este sitio web se produce de forma independiente y autónoma, sin ninguna interferencia de las empresas/instituciones colaboradoras o patrocinadoras y sin que exista obligación alguna por parte de sus profesionales de recomendar o prescribir los productos o servicios que eventualmente comercialicen cualquiera de dichas empresas/instituciones.