Nesta aula, o Dr. Marcos Magalhães, oncologista clínico do Hospital Nove de Julho, apresenta uma revisão completa sobre os destaques da ASCO 2026 em Câncer de Pulmão de Células Não Pequenas (CPCNP) Doença Avançada.
O congresso anual da Sociedade Americana de Oncologia Clínica (ASCO 2026) ocorreu entre os dias 29 de maio e 2 de junho, e os especialistas do MOC prepararam uma curadoria especial com aulas exclusivas.
Confira a aula e acompanhe no final uma discussão valiosa sobre os impactos na prática clínica, com moderação da Dra. Carolina Kawamura Haddad, oncologista clínica do Hospital Nove de Julho da Rede Américas.
Apoio
El contenido de este sitio se produce de forma independiente y autónoma, sin ninguna interferencia de las empresas/instituciones colaboradoras o patrocinadoras, y sin que exista ninguna obligación por parte de sus profesionales en relación con la recomendación o prescripción de los productos/servicios eventualmente comercializados por cualquiera de esas empresas/instituciones.